terça-feira, 20 de abril de 2010

OBRIGADO CORURIPE

Desde 2003 que venho defendendo algumas competições pelas cores da Associação Atlética Coruripe. Como o termino do Alagoano 2010, venho a agradecer toda a confiança e possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional que o Coruripe proporcionou a minha pessoa, durante o decorrer dessa jornada.

Agradeço também ao povo e torcedores do Coruripe, pelo carinho e admiração como homem e profissional demostrado durante todo esse processo vitrioso que tive aqui nesse clube.

Em especial, venho através desse ressaltar que nesse mesmo clube, os Dirigentes, específicamente a família Beltrão, Principalmente ao Maycon pela forma justa, honesta, verdadeira e coerente de administrar, sempre procurarando me oferecer as melhores condições para que um trabalho calcado em ciência e principios eticos e morais inerentes a convivio e o cotidiano de um futebol de alto nível para o nosso estado fosse estabelecido por parte de toda comissão técnica.


Não posso deixar támbém de agradecer ao grupo de atletas,Comissão Técnica e os funcionarios que realmente tinham compromisso com o futebol e o clube por tudo que foi feito durante e sses quese 8 anos de história no clube.


Porém, eu Rodrigo Albuquerque, em forma de agardecimento venho a ter como objetivo profissional a busca de oferecer meu trabalhos em outras entidades esportivas, permitir que eu siga essa busca entre uma ação Profissional de ensino aprendizagem referente a preparação física em futebol em outros clubes e outros centros. Permitindo assim que o Coruripe venha a conhecer também outros métodos e outros profissionais na área de Educação Física.


Sempre grato ao Coruripe....


Abraços

Rodrigo Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário