quinta-feira, 25 de abril de 2013

ASSOCIAÇÃO OLÍMPICA DE ITABAIANA

Atualmente Estou como Preparador da Associação Olimpica de Itabaiana, Equipe Profissional do Estdo de Sergipe. Apresentei-me em 02-12 de 2012, iniciando a Pré-Temporada no dia 05-12 de 2012,  e hoje no Dia 25-04-2013 estamos disputando o Difícil campeonato Sergipano da Primeira Divisão, Faltando 3 jogos para o termino da primeira fase, onde praticamente  nada está definido, venho a salientar da GRATA Surpresa que encontrei na Instituição ao aqui chegar, Muito bem acolhido por todos, estrutura que não deixa a desejar para os padrões que encontramos no Cenário Futebolísitco em Nosso País, dentre eles Destaco:

Alimentação de Qualidade, Alojamento com Ar condicionado e suites onde a preocupação com a higiene e bem estar dos atletas  são prioridades, TV por assinatura, Departamento Médico e fisioterapeutico atuante, Academia no Clube, inclusive com materiais para treinamentos de força em cadeia cinética fechada e proprioceptivos que quando solicitados por nós foram prontamente providenciados, Recursos matériais de qualidade, rouparia organizada e bem cuidada, um centro de treinamento que com alguns ajustes e ideias creio que será uns dos mais Modernos do Nordeste.

Outro fato que achei interessante foi a DEDICAÇÃO-AMOR-COMPROMISSO  dos funcionários do clube, observo que em muitos lugares que trabalhei, alguns que tem muito tempo de clube, 5-10-15 anos relaxam, se acomodam, aqui é diferente, quanto mais tempo, maior a dedicação.

Encontrei aqui uma torcida apaixonada, um povo Guerreiro que nunca desisitiu inclusive nessa situação difícil que estamos.

Reconhecimento, retornei para o Itabaiana- SE, por respeito e consideração a tudo isso, por crer que temos chances de olhar ao alto e levanatar como um bravo Guerreiro que Luta até a ultima Gota de sangue vivente em sua Alma.

Presidência, Diretoia, Comissão, Atletas, Funcionários e Torcida estamos muito desconfortáveis com o que está acontecendo.  Mas apenas Trabalho+Luta+Fé será = Merecimento.

Assim sendo, vamos continuar nessa Guerra, onde cada Batalha será valiosa, buscando o que merece ser o nosso caminho, o nosso Lugar. Já que Só Acaba quando Realmente Termina e o FIM é Relativo, depende da ótica de quem faz o caminho, desta forma NÃO DESISTO NUNCA MESMO......

VAMOS COM DEUS....FORÇA E FÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário