segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SPORT CLUB SANTO ANTÔNIO DE ATALAIA


Em 2010, pude conhecer um grande sentindo e sentimento que se refere ao AMOR pelo futebol, por uma família e uma cidade repleta de grandes talentos,onde surge a mais nova integrante da elite do futebol alagoano.


Sport Club Santo Antônio " de ATALAIA", é o Grande vitorioso no ano de 2010 no meu entendimento, pois uma equipe que há dois anos saiu das "peladas" para disputar competições em âmbito profissional e já chega ao acesso e a disputar uma decisão de alagoano contra o Imenso e Tradicional CSA, clube que tem uma bela e Nobre história no futebol além de uma apaixonante torcida, deve sim se sentir vitorioso.


Sinto-me lisogeado em ter feito parte desse processo de evolução do SPORT, sabendo que ainda faltam alguns detalhes para a evolução profissional desse clube, nada mais do que o normal, já que vem engatinhando em aspectos estruturais e futebolísticos. Porém tendo alguns adjetivos que acredito mais importante em quem milita no futebol:


HOMBRIDADE E HONESTIDADE, ALÉM DA ETERNA VONTADE DE ACERTAR.



Quando no início da postagem falei de AMOR, é porque poucas vezes ví e presenciei, tamanha dedicação e sentimento que tranpos todo limite de entrega por parte de todos que fizeram parte dessa família. Dentre eles destaco:


Chico Vigário, Dona Roseane, Tina, Jr Vigário, Naurinho e o Grande Juliano Montenegro que sempre presente não deixou faltar quase nada rsrsrsrs. Brincadeira esse nos ajudou demais.


Todos os integrantes da Comissão técnica:


Os treinadores Altair, Coca e Pedro Dias

Meu amigo Magno Ramom Preparador de Goleiros

Jr Boca roupeiro e seuas auxiliares Messi e Vampeta

Rudinho e Paulista que fazem parte do Departamento Médico e Todos os funcionários do grupo de apoio. ( Campo, Cozinha e Afins)

Pastor Jonson (Grande ser humano abençoado) que nos propiciou momentos felizes e reflexivos em sua palestra.
Amigos da Pousada Bom Sabor....Minha Casa durante essa caminhada


Não posso deixar de agradecer a confiança e respeito além da crença em nosso trabalho por parte dos atletas, que grupo maravilhoso, dedicado e trabalhador, tinha certeza que não poderia ser diferente.
Acreditem os grandes vitoriosos são vocês. Pois como sempre dizia:


"Gente Boa, Vamos treinar como jogamos e jogar como vivemos" e realmente fizemos isso.




Quanto a torcida e o povo de Atalaia, agradeço a maneira acolhedora e hospitaleira que foi recebido, continuem apaixonados por futebol dessa maneira.



Por fim, fico grato a meu MARAVILHOSO DEUS, que sempre me fez vencedor, me fazendo aprender com as alegrias e desenvolver/crescer com as decepções nesse MUNDO DA BOLA, porém nunca deixei de seguir os caminhos e ensinamentos provinientes de meus pais.


Abraços



Rodrigo Albuquerque



3 comentários:

  1. Melhor, nós jogadores é quem temos de agradecer o trabalho maravilhoso e o ser humano que és, obrigado por tudo. tenho certeza que meu pensamento é o mesmo de todos valeu MELHORRRR

    ResponderExcluir
  2. com certeza rodrigo vc foi o cara q nos ajudou bastante pq vc sabe q sem força física fica dificil futebol profissional e por um caso do destino tivemos a felicidade de ter o melhor preparador fisico do estado pq a verdade q vc é foda abraço e espero q em breve eu possa estar mais uma vez trabalhando ao seu lado vlw abração do cara q te admira mt como pessoa e no seu trabalho mais ainda!

    ResponderExcluir