sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

2010 de Sucesso....


Amigos, quando resolvi criar este blog, já tinha noção do grande numero de informações que

iríamos compartilhar. Meu intuito entretanto era colocar para todos que precisassem informações sobre uma prática calcada em conhecimentos científicos na militância do futebol.



Principalmente no meu estado de origem Alagoas, onde pouco se publica e se estuda tal e importante tema.


Hoje, espero ser um grande contribuinte para atualização e processador de reflexão referente a cada tema abordado nesse Blog, onde certamente estarei escrevendo assuntos que interessem o público que se tornaram Blogueiros de RA.



Assim sendo, venho a agradecer a todos os visitantes e acompanhantes vermentes de nosso trabalho. Bem como pessoas que sempre me incentivaram a continuar essa árdua batalha



Abraços e feliz 2010

3 comentários:

  1. Boa tarde Profº Rodrigo, curso Educação Fisíca na Universidade Federal de Alagoas, estou no 4º periodo e a área de preparação em esportes de alto rendimento me interessa muito, você tem MSN ou algum veiculo de comunicação onde possamos manter contato, seria uma honra trocar ideias e tirar duvidas com um profissional de tamanha competência.
    Linyker Alves.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Prof°Rodrigo,estou cursando o 4°periodo na Faculdade de Alagoas-FAL,e está área de preparação fisíca me chama bastante atençaão,o senhor não teria MSN,ou algum veiculo de comunicação onde possamos manter contato.Grato e Espero Resposta.
    Meu MSN é yvisson_marley@hotmail.com

    ResponderExcluir