sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CIRIO QUADROS

Faz três semanas que cheguei no CSA-AL, Juntamente com o  Cirio Quadros, Pessoa que so conhecia de vista e referências através de Pessoas do Futebol e Meu Grande Amigo Otávio Quadros.

Resolvi fazer este post, pois Poucas vezes em minha carreira, trabalhei com um profissional tão capacitado, equilibrado e coerente.

Principalmente, Determinado e Corajoso, pois como era pouco conhecido aqui no estado, Chegou como o Irmão do Otávio, Cheio de desconfiança por parte de muitos  e Para uma grande parte tido como INEXPERIENTE, apesar do vasto curriculum no Cenário do Sul do País.




Vou Falar um pouco de Cirio:

Um estudioso, que planeja cada treino com muito cuidado para  não treinar por treinar.

Técnico/Treinador que consegue ter comando pelas suas atitudes Justas e sensatas, sem precisar de Alardes ou Teatros.

Profissional que respeita a Comissão Técnica, Deixando os profissionais trabalharem, sem esta Transferindo Responsabilidades e Justificativas Tanto nos momentos Positivos e Principalmente nos Negativos.

Criterioso e Cauteloso em tudo o que faz, principalmente analisando os desempenhos nos treinamento e  jogos dos seus comandados, para que a justiça esteja sempre presente  em suas  escolhas.

Um técnico que procura Observar o Jogo, Para fazer o ajustes e alterações Técnico-Táticas de maneira que busque o maior indice de acerto poissivel.

Sendo no tempo em que o conheço Claro, Transparente, Verdadeiro e  Convicto em suas  ações.

Desta forma, ressalto a importância que uma Pessoa/Profissional assim, esta contido no processo futebolistico como um todo.

Pois no meu entendimento o Clube Como Um Todo, do Presidente ao Mais Humilde Funcionário so Tende a Ganhar com esse Modelo.

Indico http://cirioquadros.com.br/


Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário