quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CSA - AL - 2012

Iniciamos os trabalhos  no Clube, nos apresentamos faltando 4 jogos, e para classificar  teriamos que no minimo ganhar 3 e empatar 1 jogo, tendo 2 clássicos.


Juntamento com o treinador Círio Quadros, uma pessoa de Grande indole, Personalidade e Capacidade Profissional, nos voltamos para o trabalho. Os atletas assimilaramn bem nossa proposta, mostrando sua qualidade e compromisso.

Empatamos com o ASA em Arapiraca em 0x0, Ganhamos com Corinthians Alagoano de 4x0, Ganhamos do Penedense de 2x0 e empatamanos com o CEO em 0x0 em um jogo que tivemos 26 oportunidades de gol e não conseguimos concluir. Infelizmente não alcançamos nosso objetivo que seria a classificação. Porém percebemos a força de nossa equipe, além de resgatar um futebol no mínimo eficaz e de qualidade sendo executado pela qualidade da equipe.

Atualamente teremos 3 semanas para melhorar as nossas ações, em todos os  aspectos, Técnico-Tático-Físico e Psicológico.

Portanto, iremos fazer algumas Avaliações e Traçaremos com coerencia um novo planejamento para o CSA-AL nesse segundo turno do campeonato.






Nenhum comentário:

Postar um comentário