quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

FÉ E FORÇA = HUMILDADE E TRABALHO

O futebol é muito dinâmico, como visto no Blog, estava a disputar o campeonato Paraibano pleo Campinense - PB. Porém por motivo de Saúde, Faz 3 semanas que tinha pedido afastamaneto do Clube, uma bronquite muito forte foi o motivo, por recomendação médica precisaria ficar 15 dias de um "Semi Repouso" para dar início ao tratamento.

Assim sendo , comuniquei a Freitas Nascimento, Treinador e Amigo, que  não poderia ficar na Cidade de Campina Grande, precisaria passar 15 dias em Maceió, Para iniciar o tratamento sendo acompnahado pelo meu médico. Fiz o Jogo contra o Auto Esporte, Onde ganhamos por 3x1 e Viajei para a primeira consulta.

Ai que vem o Dinamismo do Futebol, Cheguei de viajem em casa as 04:00 hs da madrugada,  as 08:00 hs, fui na Médica ela confirmou que  precisaria ficar em Maceió tratando,  Daí logo confirmei com Freitas  a Situação. Agradeci o mesmo pela confiança e convite, e por consequencia a Comissão Técnica, Diretoria, Atletas, Funcionários, Torcida e Clube pela estrutura oferecida e o bom acolhimento.

Desta forma, fui para casa "Desempregado" e iniciando o tratamento, ai vem a frase que sempre defendo... "Quem mesmo tendo defeitos, Buscar fazer o bem , (DEUS) e a natureza conspira a favor". Incrivemente e não sei como ficaram sabendo do meu desligamento, as 12:00 hs recebi o convite do CSA-AL, Através do Presidente Jorge VI e o Meu Amigo Otávio Quadros.

Expliquei a situação que precisava de 10 a 15 dias de  tratamento, mas sendo aqui em Maceió teria a possibilidade de trabalhar e me tratar, e a resposta por parte dos mesmos foi positiva, Resumindo, entre Conversas e acertos as 20:00hs eu acertei meu Retorno ao CSA-AL.

Portanto, Assim é a vida..... DEUS NÃO ABANDONA UM FILHO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário