terça-feira, 3 de novembro de 2009

PRÊMIO


TV Pajuçara premia os melhores do Campeonato Alagoano


Uma noite de gala para o esporte alagoano. A TV Pajuçara, que transmitiu as partidas decisivas do Campeonato Alagoano de Futebol , voltou a prestigiar o futebol local na noite desta quinta-feira, premiando os melhores do ano no esporte, em evento realizado no Centro de Convenções de Maceió, no bairro de Jaraguá, onde estiveram presentes atletas, treinadores e profissionais da imprensa. Na ocasião, foram entregues troféus aos melhores profissionais da bola, escolhidos pelos torcedores e telespectadores do programa Pajuçara Esporte – comandado pelo jornalista Edson Moura –, por meio de telefonemas e pela internet. A produção do programa, que vai ao ar de segunda a sábado, sempre ao meio-dia, escolheu quatro jogadores por posição. Ao todo, foram 17 prêmios, além de uma moto 0 km entregue ao presidente do campeão Coruripe, Maicon Beltrão. Como era de se esperar, a maioria dos vencedores vestiu, no campeonato deste ano, as camisas dos times que disputaram o título até as últimas rodadas: Coruripe e Corinthians. Destaque para os atacantes Léo Macaé e Reinaldo Alagoano, eleitos a melhor dupla de ataque do certame estadual. Os corintianos também receberam o troféu pela artilharia da competição, já que cada um assinalou 14 gols. Quem também chamou a atenção do torcedor alagoano foi o meia regatiano Hendrix (que chegou ao CRB no final do campeonato e, mesmo assim, acabou eleito como um dos melhores meias do Estadual, ao lado de Mauro César, do Coruripe). Outro premiado foi o jogador Jonathan, eleito a revelação do Alagoano, com 216 votos. Ao receber seu troféu, o atacante corintiano Léo Macaé aproveitou o ensejo para se desculpar acerca de alguns incidentes negativos que protagonizou durante o campeonato – devido ao temperamento explosivo, acabou expulso, por exemplo, na partida decisiva com o Coruripe, quando o Timão foi derrotado em casa por 2 a 0. “Queria me desculpar por algumas atitudes que não fazem parte do meu feitio. Agradeço a todos do Corinthians e dedico este prêmio a minha esposa, que sempre esteve ao meu lado”, resumiu o atacante.
HOMENAGEM - Ainda na noite desta quinta-feira, familiares de Edvaldo Alves Santos Rosa, o Dida, receberam um troféu em homenagem ao ex-jogador considerado por muitos e pelo historiador e diretor do Museu dos Esportes, Lauthenay Perdigão, um dos cinco grandes ídolos do Flamengo-RJ.
Quem também foi lembrado, pelo preparador físico Rodrigo Albuquerque, foi Valdemar Nicolau, também preparador físico que morreu assassinado este ano em Maceió, após parar seu veículo num semáforo e ser abordado por assaltantes. O público presente ao Teatro Gustavo Leite apladiu de pé a homenagem.Veja a lista dos melhores do ano: ÁRBITRO Charles Herbert ASSISTENTES Afrânio Jorge e Ticiana Falcão GOLEIRO Alexandre (CSA) LATERAL-DIREITO Buiú (Corinthians) LATERAL-ESQUERDO Renatinho (Coruripe) ZAQUEIROS Mailson (CRB) e Edson (Corinthians) VOLANTES Babau (Coruripe) e Luiz Gustavo (Corinthians) MEIAS Hendrix (CRB) e Mauro César (Coruripe) ATACANTES Léo Macaé e Reinaldo Alagoano (Corinthians) MELHOR TÉCNICO Gilmar Batista (Corinthians) REVELAÇÃO Jonathan (CRB) PREPARADOR FÍSICO Rodrigo Albuquerque (Coruripe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário